quarta-feira, dezembro 17, 2014


Hey girls!
Estou aqui!
Acharam que eu tinha abandonado o blog, né? 
Bom... abandonei mesmo... não me orgulho disso, mas a vida ficou beeem complicadinha, viu?? 
Era trabalho, filho, casa e artesanato, além do marido e família, ficou pesado demais! Saí limando algumas coisas: depois de varias conversas e prazos, em julho saí do trabalho para me dedicar à casa, filho, marido e artesanato e como sou muito iludida, achei que seria fácil colocar a casa em ordem, cuidar do filho, do marido e que ia sobrar muuuuito tempo pra fazer artesanato. Ledo engano... depois de muitas tentativas e sofrimento, semana passada entreguei a última encomenda (que eu peguei escondida do marido) e disse adeus ao artesanato. 
Maaas como o vício é grande, vou fazer tudo que puder do aniversário do Théo, inclusive bolo e doces ( que Deus me ajude), só pra aquietar a periquita. 
Não sei se tem alguém que acompanha meu blog além da Ingrid e da Sabrina, mas vim explicar os 8 meses de ausência.
 Em resumo, saí do emprego e todos os dias trabalho mais do que antes, me esforço mais para ser melhor, não ganho dinheiro com nada, mas é recompensador. Estou realmente numa viagem ao meu interior, buscando forças e criatividade para me reinventar e me superar a cada dia para que minha vida, meu casamento e meu filho sejam bem cuidados.
Diferentemente das outras postagens que fiz após um período de ausência, não vou prometer nada, nenhuma postagem, tag nem nada, mas juro que tem dia que durmo e acordo pensando no meu blog, lindo e largado, que eu amo!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!