terça-feira, março 11, 2014


Meu primeiro Cupcake (de verdade)

Ataquei de cozinheira!!
Uhuuu!
Finalmente criei coragem pra testar meus dotes com cupcakes! 
Recentemente conheci o site Cupcakeando, da doce e prestativa Juliana. Eu não a conheço, mas ela é muito fofa, responde com muito carinho todas as perguntas que fazem pra ela no blog. 
A receita que eu usei para o cupcake foi essa aqui e pro buttercream foi essa aqui.
Pro recheio eu fiz uma espécie de mousse de maracujá mais azedinha e ficou uma delícia. 



O bolinho ficou muito fofo, até mesmo depois de dias na geladeira. Mas infelizmente o buttermilk não fez sucesso lá em casa. Particularmente não gostei porque apesar de não ter um gosto forte, o que ele tem atrapalha o cupcake como um todo. Deu pra entender? Não foi eleito, com certeza. 
E aí, quem se arrisca a fazer essa receita?

1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

A cara ficou ótima!!! Eu já fiz cup em ksa e deu certo!!! Tbm uma das poucas coisas que eu consegui fazer! Hahahahha!

Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
Bjoss!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!