quarta-feira, março 26, 2014


Hey, vem cá...

Depois de 15 dias sumida, cá estou eu... Vamos restabelecer nossos vínculos e matar a saudade! kkk
Nesses dias fiz muitos cupcakes (deliciosos), dei faxina em casa, uma a cada sábado, peguei duas encomendas, fiz alguns artesanatos, assisti filme, fiz noite do pijama com as amigas de ensino médio, cuidei, brinquei e me surpreendi com meu baby, que já está querendo andar.. vê se pode! Fiz muitas, muitas coisas!
A novidade da semana é que decidi fortemente que vou mudar essa minha alimentação, me esforçar para fazer mais atividades físicas e ser uma pessoa mais magra, isso depois de roubar ganhar umas calças de uma amiga, e de algumas ficarem apertadas, lembrei que comprei 2 calças há 3 meses que ficaram ótimas, mas agora não servem mais!! 
Eu sei que a um tempo atrás eu disse que esse lance de dieta é balela. Eu achava isso mesmo, já que eu podia comer um boi inteiro e não engordar nada, mas hoje a conversa é outra... estou 10 kg a mais do meu peso desejado, que eu não sei se é o ideal, mas é o que eu queria. 
Gente, de de 67kg pra 70 kg, é um hambúrguer com batata frita!! Não posso deixar isso acontecer.. só isso que eu tenho pra dizer. 



Li um blog muito legal da Amanda Brum, Emagrece Bolotinha,  que realmente me inspirou e eu espero que essa seja uma coisa que eu vou conseguir concluir, diante de tantas que eu abandono no meio do caminho... 
Já que esse blog fala de tudo mesmo, vamos acrescentar essa minha fase light, né? Num post futuro coloco minhas medidas e peso e vou fazendo o acompanhamento. Até o momento mudei a alimentação. Ainda não dá pra dizer que ela está ideal, mas já poupei meu corpo de muitas calorias... 





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!