quarta-feira, fevereiro 26, 2014


E o meu Chá de Panela?

Foi per-fei-tooooo!!!
Foi tudo lindo, rosa, meigo e parisiense! 
Claro que faltou o croissant, les cafès e tal, mas tinha umas coisinhas legais lá! rsrs
Nada disso teria acontecido sem a ajuda das irmãs Renata e Nilma e das maravilindas amigas Thairane, Paloma,
Thiara, Jubirica, Helen, Marlene, Regina, Priscila. 
Meninas, vocês são lindas e me ajudaram a realizar meu sonho!
Vamos ao que interessa? 



Mesa posta, mesmo com descartáveis

Doces sempre! As colherzinhas dos copinhos tinha um botão para enfeitar

Várias torres e wrapper bem feito!



As flores de papel que eu falei em outro post






Photo booth

Árvore dos desejos, também falei em outro post



Tudo lindo, né?
Amei tudo!!!!



2 Comentários

2 comentários:

Casadíssima disse...

Seu chá ficou um sonho! Lindo demais... parabéns!
beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Libélula.... disse...

Oi, linda...
Que lindo seu chá de panela, temático!
Mais romântico, impossível!!!
E, quanta delicadeza da sua parte, presentear as presentes com os brincos. Show de bola, mesmo!
Tuuudo muito lindo e caprichado.
Beijos afetuosos,
Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!