sexta-feira, novembro 09, 2012


Meu Diário Nº 22 - E foi assim...

Cheguei de viagem numa preguiça sem fim e sem entender o motivo. Atribuí esse meu estado à correria da viagem e então me dei por satisfeita.
O tempo foi passando e algumas coisas não tão normais começaram a acontecer: comecei a sentir muito sono, a sentir cheiro demais, meus seios estavam doloridos, minhas formas mudaram, uma fome sem fim e então enjoei a comida da minha mãe.
Contei para o namorado que desconfiava que estava grávida e não aprofundamos muito o assunto, mas decidi fazer um exame de gravidez.

Dez dias depois de ter essa idéia fui fazer o tal exame.
Seis horas depois minha vida mudou: foi confirmada a gravidez!
Estava no trabalho e todos os meus colegas vieram ver o resultado (que sai online) e então era como se eu estivesse em um sonho, bem coisa de filme mesmo, porque era como se aquilo não estivesse acontecendo comigo. Só que estava. Eu já estava com 7 semanas!
Contei pro namorado e ele, assim como eu, ficou assustado, tipo em choque. Por mais que a maneira como estávamos levando as coisas fosse propícia a uma gravidez, a gente não esperava que fosse assim.
Contei para os amigos mais próximos e todos ficaram felizes por nós.
Falar pra família foi difícil, mas já está feito. Dos problemas que surgiram após a notícia, cabe esperar pela solução. O que cabia à nós que fosse feito, acredito que fizemos e também que por enquanto é o suficiente.
Conversamos a respeito do nosso futuro e decididimos que vamos casar. Estamos providenciando a casa, os móveis, o casamento e o chá de panela para finalmente começarmos nossa família, nossa vida.
Foram dias difíceis, mas passarão, ficarão para trás. Sei que quando pudermos de fato compartilhar a vida a dois como marido e mulher, as coisas finalmente entrarão no eixo. Já estão entrando, graças a Deus.
O difícil é amadurecer de uma hora pra outra. É como se tivesse uma bomba na sua mão. Ou vc consegue desarmar ou você explode! kkkk Mas eu vou conseguir. Já passei por tantas coisas na vida que essa vai ser fichinha! Não pelo bebê é claro, mas pela situação. Todos os nossos planos foram modificados e temos que lidar hoje com tudo que planejávamos pro futuro...
E que comecem os jogos!

Beijos da mãe de um!
Paty



 
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Hauuu,Parabéns futura mamãe.
Continuei postando que estamos acompanhando tudo.

Deia disse...

Vc vai conseguir deixar tudo no lugar que tem ser...parabéns!!!!!!!!!!!!!!Adoro!!!!!!! Super beijo para Sua família...já pensou nisso...está deixando de ser somente filha, namorada etc... formando a sua família...adoro essa palavra "família".

:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!