sexta-feira, janeiro 27, 2012


E se eu tivesse um closet?

Dezembro e janeiro em Brasília chove pra valer! Meu guarda-roupa está todo mofado e minhas roupas com aquele cheirinho nada agradável.
Pensei: porque não me desfazer do guarda-roupa e fazer um "closet"? Meu namorado sabe bem que eu sou doida por um closet (enchi o saco dele pedindo pra gente ter um na nossa casa) e pensando em uma maneira de tê-lo logo, cheguei à seguinte conclusão: o guarda-roupa que eu tenho é pequeno pra mim, e como  a cama fica ao lado, vou tirar a cama de lá e usar toda a parede para fazer uma espécie de closet, com uma arara de ponta a ponta e para fechar, nada de portas, vou usar uma cortina. Eu li que é melhor que a cortina seja de trilho, porque se for de varão, vai ficar um pedaço aberto em cima e pode entrar mais poeira ainda.
Vai ficar mais ou menos assim:
 
 

     



Nesse caso, o armário que é fechado com as cortinas.

 Aqui tem exemplos de closet bem simples:








E aqui exemplo de closet bem bagunçado! rsrs




É claro que a idéia ainda tem que ser aprovado por um longo conselho (MÃE) até porque para que minha idéia funcione. eu preciso cortar a cabeceira da cama, que também é um desejo antigo, de modo que ela fique parecido com essa abaixo:


Eu sou doida por almofada, tanto que na minha cama já tem umas oito. Tem tanta almofada que já chegando perto da metade da cama! Realizando esse projeto, meu quarto vai ficar do jeito que eu sempre quis e vai ficar lindo! (assim espero oO)

4 Comentários

4 comentários:

Rosângela disse...

Muito bom, gostei...

Rosângela disse...

Muito bom, gostei, quero muito fazer um closet de cortininha também, estou procurando modelos para me inspirar... Abração...

Unknown disse...

Adoreeeeiii tuas dicas. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Decidi fazer um closet com cortina, só estou em dúvida se cloco varão ou trilho? Você já fez o seu?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mãe, esposa, publicitária, artista, curiosa e feliz! Obrigada pela visita e fique à vontade!